Postagem em destaque

VERÃO - ESTAÇÃO DA ALEGRIA

VERÃO Verão época do elemento fogo, sabor amargo, do calor, alegria e energia. Estamos mais propícios ao amor e a mostrar a todos o que...

VIVÊNCIA DE OUTONO SEGUNDO A SABEDORIA CHINESA EM BRAGANÇA PAULISTA


VIVÊNCIA DO OUTONO SEGUNDO A SABEDORIA CHINESA



DIA 05 DE  MAIO  DAS 9:00 AS 17:00 EM BRAGANÇA PAULISTA

Uma árvore em flor fica despida no outono. A beleza transforma-se em feiúra, a juventude em velhice e o erro em virtude. Nada fica sempre igual e nada existe realmente. Portanto, as aparências e o vazio existem simultaneamente


Segundo a Medicina Chinesa o outono é o momento onde o yin começa a crescer.

Tempo de iniciar o recolhimento, de colher e armazenar as sementes para o inverno , as folhas secam e caem, o auge do verão foi embora.
Assim como a natureza nós também precisamos voltar a nossa energia para dentro com a finalidade de repensar , refletir sobre nossos projetos e novos caminhos.

Através dos ensinamentos da filosofia Chinesa, da alimentação e pratica corporal podemos encontrar formas para melhor viver este momento único que é o outono.

Experimentar através dos cinco sentidos e entender um pouco mais desta força da natureza é a nossa proposta. Venha participar deste encontro.

Facilitadoras: Marta Cunha e Maria Ângela Azevedo

Investimento - R$ 71,00 com direito a café da manhã e almoço simples
DATA: 31 de março de 2012

Local – SITIO EM BRAGANÇA PAULISTA

Maiores informações E INSCRIÇÕES: saudechinesa@gmail.com ou pelo telefone 011-82839857 (Marta) ou 011-92339140 ( Maria Angela)

Marta da Cunha Pereira - é nutricionista especializada em técnicas da Medicina Chinesa. Atualmente é consultora de saúde, facilitadora de vivências de auto-conhecimento através da Medicina Chinesa e astrologia.
Maria Angela Azevedo é psicóloga especializada em técnicas da Medicina Chinesa. Trabalha na Secretaria de Saúde do Município de São Paulo na Unidade de Medicinas Tradicionais Centro onde atua como professora de práticas corporais e meditação. Facilitadora de vivências de auto-conhecimento através dos conhecimentos da Medicina Chinesa.